Politica de Troca e Devolução
CHEGOU O CALÇADO E NÃO SERVIU? A PRIMEIRA TROCA O CUSTO DE ENVIO É GRATUITO!
A Solicitação de Troca ou Arrependimento de Compra deve ser realizada dentro de 7 dias corridos após o recebimento do Calçado, conforme prevê o Art.49 do Código de Defesa do Consumidor.
A 1ª troca do Calçados não tem custo de frete ao cliente.
Para solicitar Troca ou Cancelamento de Compra do seu calçado, entre em contato na Central de Atendimento pelo botão do WhatsApp, informando o numero do CPF do titular da compra, nº do pedido de compra e motivo da troca, ex,: (tamanho, cor, modelo, defeitos, etc..).
A Troca ou Devolução do valor da Compra será efetivada após o recebimento do Calçado na Loja, com prazo de até 3 dias uteis, para verificação da qualidade do caçado recebido. Ou seja, calçados com marcas de uso ou danificado por uso, NÃO SERÁ ACEITO A TROCA, e o calçado recebido irá retornar ao cliente.
IMPORTANTE: Caso seja necessário uma Segunda Troca, o prazo de solicitação é sempre de 7 dias corridos após o recebimento do Calçado, e os custo de envio de uma 2ª troca é de responsabilidade do Cliente.
VALE RESSALTAR QUE APÓS SOLICITAÇÃO DE TROCA E RECEBIMENTO DO CALÇADO NA LOJA, NÃO SERÁ MAIS ACEITO ARREPENDIMENTO OU CANCELAMENTO DE COMPRA, DE ACORDO COM ARTIGO 49 DO CDC, O PRAZO DE SOLICITAÇÃO DE CANCELAMENTO É 7 DIAS CORRIDOS, SENDO RESPEITADO ESSE PRAZO!